Como funciona a
Telemedicina da Vital Help?

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Escolha o plano que melhor atende a sua necessidade, e faça o cadastro no site.

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Em até 24 horas úteis você receberá uma mensagem de boas-vindas da Vital Help através do Whatsapp.

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Salve este número no seu celular e agende as consultas neste canal. Pronto! Agora é só usar.

Precisando consultar com especialistas?

Veja o quanto você economiza com a Telemedicina da Vital Help:

Especialidades Particulares Vital Help

Cardiologista

R$ 140,00

R$29,90 Individual ¹

ou

R$39,90 Familiar ²

Dermatologista

R$ 110,00

Geriatra

R$ 110,00

Ginecologista

R$ 120,00

Oftalmologista

R$ 120,00

Pediatra

R$ 150,00

Urologista

R$ 150,00

¹ ² Plano mensal com coparticipação.
Agendamento Telemedicina

Escolha o plano que mais atende suas necessidades

Telemedicina Individual

R$29,90

por mês
  • Consultas online por videochamadas
  • Coparticipação por consulta (clínico) R$ 65,00
  • Coparticipação por consulta (especialista) R$ 95,00
  • Sem limite de idade
  • Sem carência
  • Permanência mínima: 12 meses
  • Cobertura:
    Títular
Telemedicina Familiar

R$39,90

por mês
  • Consultas online por videochamadas
  • Coparticipação por consulta (clínico) R$ 65,00
  • Coparticipação por consulta (especialista) R$ 95,00
  • Sem limite de idade
  • Sem carência
  • Permanência mínima: 12 meses
  • Cobertura:
    Títular + 3 Pessoas

Benefícios para você e sua família

schedule
Praticidade

Atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana, seja atendido a qualquer hora e lugar.

home
Conforto

Com o atendimento online você evita filas de espera e deslocamento.

smartphone
Facilidade

Você não precisa instalar nenhum aplicativo, o agendamento acontece através do WhatsApp.

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Ilimitado

Você pode utilizar o serviço quantas vezes quiser, sem limite de consultas.

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Imediato

Após adesão, o serviço estará disponível em até 24 horas úteis.

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Inclusivo

Sem restrição de idade para consultas médicas.

Agendamento Telemedicina

Quando usar a Telemedicina?

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Febre

Aumento da temperatura corporal.

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Sintomas Respiratórios

Gripe, resfriado, tosse, dor de garganta.

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Sintomas Gastrointestinais

Dor de barriga, diarreia, náuseas.

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Sintomas Oftalmológicos

Ardor nos olhos, secreção, conjutivite.

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Cefaleia

Dor de cabeça, enxaqueca.

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Sintomas Cutâneos

Alterações de pele, alergias.

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Sintomas Genito-Urinários

Dor/ardor ao urinar, secreção, corrimento, cólicas menstruais.

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Sintomas Músculo-Esqueléticos

Pancadas, dor nas costas, torcicolo, dores musculares.

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Dúvidas Médicas

Resultados alterados de exames, dúvidas sobre gravidade de sintomas.

Dúvidas Frequentes

Os atestados e receitas são digitais.
No final da sua consulta eles são enviados para o email que está cadastrado.

Os atestados podem ser validados pela plataforma do CREMERS – Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul.
As receitas serão validadas pelo farmacêutico, através do código validador que consta no receituário médico.

O agendamento é pelo Whatsapp. Se você já utiliza, não precisa instalar mais nada.
Depois do agendamento você recebe um link seguro e será direcionado para a plataforma de Telemedicina que pode ser aberto pelo celular ou pelo computador.

Após adesão, em até 1 dia útil, você receberá uma mensagem no Whatsapp com informações sobre o seu plano. Salve este número em sua agenda de contatos.

Pelo Whatsapp você agenda o melhor dia e horário para sua consulta, que será realizada na data programada através de vídeo chamada.

Não é necessário instalar nenhum aplicativo adicional, pode ser acessado até mesmo em smartphones mais simples, com acesso à internet.

  • Cardiologista
  • Dermatologista
  • Endocrinologista
  • Geriatra
  • Ginecologista
  • Hematologista
  • Nefrologista
  • Neurologista
  • Oftalmologista
  • Ortopedista
  • Otorrino
  • Pediatra
  • Pneumologista
  • Urologista

Dependentes são as pessoas indicadas pelo titular do plano a utilizar o serviço de Telemedicina. O Dependente pode ser qualquer pessoa, sem a obrigatoriedade de possuir vínculo familiar com o titular.

Para cadastrar os três Dependentes que utilizarão a telemedicina, tenha em mãos o nome completo, data de nascimento e CPF dos Dependentes e solicite a liberação através de nossa Central de Atendimento no telefone 0800 604 0080 (telefone fixo e celular), de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Depoimentos

Samuel Pereira
1 dia atrás - Sobral/CE

"Esses dias, me acordei de madrugada com dor no estômago, e na hora lembrei que tinha este serviço para utilizar no conforto da minha casa! Fiquei muito satisfeito!"

Michele Willges
1 semana atrás - Porto Alegre/RS

"Contratei pela facilidade de não precisar baixar app. No Whats faço o agendamento e logo me enviam o link para atendimento com o médico! Muito bom!!"

Elis Rodrigues
3 meses atrás - Campinas/SP

"Eu realmente me surpreendi com o atendimento! Nunca tinha usado. Super indico!!"