+98 mil

vidas atendidas

+ R$733 mi

de capital segurado
Simples e Prático

Conheça nossos serviços

Uma rede de serviços para cuidar de você e de sua família

roofing
Coberturas

Seguro internação de até 50 mil reais - Hospitalar por acidadente, Morte Acidental e Invalidez total ou parcial por acidente.

saber mais
smartphone
Telemedicina

Consultas médicas ilimitadas por vídeo chamadas com clínicos gerais e especialistas.

saber mais
sell
Descontos em medicamentos

Descontos em medicamentos e produtos de perfumaria. Cuidados com bem-estar, beleza e saúde.

saber mais
Vital Help Hospitalar

de R$ 109,90 por
R$ 89,90/mês

done Cobertura Internação Hospitalar por Acidente
done Cobertura Invalidez Permanente por Acidente
done Cobertura Morte Acidental
done Telemedicina
done Desconto medicamentos
park

Oferta de
Natal

Somente no mês de dezembro, desconto de 18% para os primeiros 100 clientes que realizarem a aquisição do produto.

Aproveite a oportunidade e faça agora mesmo o seu Plano Hospitalar Vital Help!

Dúvidas Frequentes

Após adesão ao plano, os serviços de Telemedicina e os descontos nas farmácias Panvel estarão disponíveis em até 48h.

As coberturas não possuem carência. Os serviços serão ativados, a partir do próximo dia após a contratação.
Após adesão, você receberá uma mensagem no Whatsapp com informações sobre o seu plano. Salve este número em sua agenda de contatos.

Pelo Whatsapp você agenda o melhor dia e horário para sua consulta, que será realizada na data programada através de vídeo chamada.

Não é necessário instalar nenhum aplicativo adicional, pode ser acessado até mesmo em smartphones mais simples, com acesso à internet.
As consultas com clínico geral estão disponíveis 24 horas por dia.

Para atendimento com médicos especialistas, os horários deverão ser agendados com antecedência através do Whatsapp.
O agendamento é pelo Whatsapp. Se você já utiliza, não precisa instalar mais nada.

Depois do agendamento você recebe um link seguro que pode ser aberto pelo celular ou pelo computador.
Dependentes são as pessoas indicadas pelo titular do plano a utilizar o serviço de Telemedicina.

Para cadastrar os três Dependentes que utilizarão a telemedicina, tenha em mãos o nome completo, data de nascimento e CPF dos Dependentes e solicite a liberação através de nossa Central de Atendimento no telefone 0800 604 0080 (telefone fixo e celular), de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Beneficiários são as pessoas indicadas pelo Segurado a receber a indenização em caso de sinistro.

A solicitação de inclusão dos Beneficiários poderá ser feita pelo titular do plano através da Central de Atendimento no telefone 0800 604 0080 (telefone fixo e celular), de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Depoimentos

Adriana do Carmo
3 dia atrás - Salvador/BA

"Meu filho estava febril durante a madrugada e eu não tinha condições de me deslocar para um hospital. Acionei a telemedicina e fomos muito bem atendidos pelo Dr. Ricardo. Eu não abro mão do serviço, recomendo para todos, principalmente para quem tem filhos pequenos."

João Machado
1 semana atrás - Palmas/TO

"A gente nunca sabe quando vai passar por uma dificuldade. A poucos dias me acidentei no trabalho e precisei ser hospitalizado. A conta foi alta, se eu tivesse que arcar com essas despesas não saberia como fazer. Sou eternamente grato pelo seguro da Vital Help."

Lidiane Albuquerque
1 meses atrás - Toledo/PR

"Todos os meses preciso comprar as medicações do meu pai. Ele é um senhor idoso e, além de tomar muitos remédios, necessita de cuidados especiais. Sempre uso os descontos na farmácia, economizo com essas despesas e posso investir em outros benefícios para minha família."


Logo
Logo
Logo
Logo